Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 24 de julho de 2016

BMW i3 oferece versão com autonomia de 440 km

O BMW i3 tem excelente desempenho, baixos custos de manutenção e estilo futurista. Agora, a BMW melhorou as baterias para 94Ah (antes 60Ah), dando ao carro mais autonomia e carregamento mais rápido.

O modelo totalmente elétrico possui agora autonomia de mais de 310 quilômetros ( de 195 milhas), significativamente mais do que a autonomia do modelo anterior de cerca de 160 quilômetros (100 milhas). 
Isso deverá reduzir a ansiedade por falta de autonomia de alguns proprietários de carros totalmente elétricos.

Para aqueles que querem viajar ainda mais, uma versão Range Extender continua disponível. Dispõe de um pequeno motor a gasolina que carrega as baterias e proporciona autonomia de mais de 440 quilômetros (276 milhas). É mais eficiente do que o anterior, emitindo 12 g / km de CO2, em vez de 13 g / km do modelo antigo.

Ainda assim, a atualização também melhorou o tempo de carregamento. O sistema DC (corrente contínua) carregamento agora é padrão em todos os modelos. No sistema DC a energia é transferida diretamente para a bateria de alta tensão, através de um poderoso fluxo contínuo, permitindo carregar o BMW i3 com 80% da capacidade máxima de carga em menos de 30 minutos. Já o carregamento AC está 50% mais rápido do que o i3 anterior, levando em menos de três horas para recarregar completamente as baterias.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: BMW i3 oferece versão com autonomia de 440 km
Publicado no Verdesobrerodas



Por Autoexpress conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário