Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Berus com motor elétrico gera mais de 200 cv de potência

Não estranhe caso nunca tenha ouvido falar da Keating. Apesar de estar no mercado há dez anos, a marca britânica é muito pouco conhecida. Ainda assim, seus carros merecem atenção. Especialmente o Berus, modelo que será lançado no próximo ano. Segundo os fabricantes, o cupê será capaz de alcançar 370km/h.

A Keating planeja vender o Berus em duas versões. A primeira, para os fãs mais puristas de supercarros, terá um V8 capaz de empurrar o cupê aos 100km/h em apenas 2.4 segundos. A outra será movida por um motor elétrico com mais de 200cv de potência.
O Berus é aguardado para abril do próximo ano. Deverá ser apresentado no próximo "Monaco Top Marques". O cupê tem o nome inspirado num tipo de víbora comum na Europa, a "berus vipera".
A Keating Supercars estreou com o TKR, superesportivo homologado para as pistas. Equipado com um V8 biturbo, entregava 1.800cv de potência. Em 2009, o carro alcançou os 419km/h durante evento na Califórnia. logo depois o TKR teve uma versão liberada para as ruas, mas com "apenas" 656cv.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Berus com motor elétrico gera mais de 200 cv de potência

Publicado no Verdesobrerodas

Por Jornal Extra conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário