Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Vendas de veículos elétricos crescem 131% na China

Beijing registrou recorde de pedidos de veículo elétrico (EV). Um total de 17.600 candidatos apresentaram pedidos de EVs até o final de Maio, cerca de 5.000 a mais do que o período anterior (levantamento a cada dois meses).

Pequim planeja permitir que 60.000 novos veículos de nova energia na estrada este ano, com 25.424 já atribuída nos dois primeiros rounds. A menos que a cota seja aumentada, novos candidatos terão que esperar até o próximo ano para fazer os seus pedidos. 
Em Pequim, um sistema de loteria de matrícula está conduzindo muitos motoristas para carros elétricos, que recebem subsídios do governo e não enfrentam restrição de uso, como ocorre com os modelos movidos a combustível fóssil.
 Cerca de 90.000 veículos de energia nova foram vendidos na China nos primeiros quatro meses deste ano, um aumento de 131% em relação ao mesmo período anterior, de acordo com a Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVendas de veículos elétricos crescem 131% na China
Publicado no Verdesobrerodas



Por Insideevs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário