Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vendas de veículos elétricos crescem 42% globalmente

As vendas de veículos Plug-in em todo o mundo somam 180.500 unidades, incluindo dados preliminares de abril, de acordo com novos números de EV-Volumes, um banco de dados de vendas de consultoria de EV.
Isso é 42% maior do que no mesmo período em 2015. Estes incluem todos os BEV e PHEV de passageiros e comercial ligeiro. O crescimento abrandou em relação ao ano passado, que foi 71% superior ao de 2014. Q4-2015 foi particularmente forte, antecipando vendas de 2016, nomeadamente nos Países Baixos, Dinamarca, Suécia e para a mini-EVs em China.

Crescimento por região para plug-ins
A China ainda é o motor de crescimento para as vendas de plug-in. O volume de "New Veículo Energia" para automóveis de passageiros mais do que duplicou no primeiro trimestre e os números preliminares de abril mostram um resultado semelhante. 100% de crescimento é muito mais do que em qualquer outra região.
Japão teve queda de 22%, mas cresceu 36% no primeiro trimestre de 2016. Além disso, o mercado dos EUA para plug-ins cresceu 19% no primeiro trimestre de 2016. A Europa luta para continuar na taxa de crescimento de 99% do ano passado. A maioria dos mercados se desenvolvem forte, mas as mudanças de incentivo para PHEV na Holanda e EVs na Dinamarca deve escurecer o quadro geral.

Tesla Model 3
O evento mais emocionante do ano foi o Tesla Model 3. Multidões comemoraram na frente de lojas de Tesla ao redor do mundo e as primeiras 100.000 unidades foram reservados antes da apresentação pública. Ninguém tinha visto um, muito menos dirigido um.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas de veículos elétricos crescem 42% globalmente
Publicado pela primeira vez no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário