Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Veículos movidos a Gás Natural deverá aumentar market share

As reservas mundiais de gás natural (GN) atingiram níveis recordes ao longo da década passado, graças à implantação de métodos de extração não-tradicionais, como fraturamento hidráulico. No entanto, desde o final de 2014, a produção de petróleo bruto ultrapassou a demanda. 

Esta tendência provocou um colapso sustentada dos preços mundiais do petróleo, que permaneceram em sua maioria abaixo de cerca de US $ 50 por barril desde aquela época. Os baixos preços têm exercido pressão sobre o mercado de veículos movidos a gás natural veicular (GNV) e a infraestrutura de reabastecimento correspondente.

Apesar da pressão sobre os preços, como economia de combustível e gases de efeito estufa normas (GEE) tornam-se cada vez mais rigorosas nos mercados mundiais, O NG torna-se uma alternativa atraente para diesel. Isto é especialmente verdadeiro para veículos médios e pesados, onde a eletrificação é menos prática.

A operação de NG pode reduzir os custos associados com as emissões de diesel de pós-tratamento. Enquanto isso, a apertar os regulamentos de emissões, particularmente para motores diesel, vai empurrar as frotas em direção NG. De acordo com Navigant Research, o número total de postos de abastecimento de GN é esperado globalmente para chegar a quase 39.300 locais até 2026.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Veículos movidos a Gás Natural deverá aumentar market share
Publicado no Verdesobrerodas



Por Navigant Research conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário