Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Veículo elétrico inaugura mudanças nos transportes rodoviários

A tecnologia está rapidamente mudando a cara do transporte em muitas partes do mundo. A busca pela mobilidade verde com foco nos veículos elétricos, foi apenas o início de uma grande transformação na indústria automobilística global.

O desenvolvimento tecnológico nomeadamente a conectividade onipresente ajuda a dar origem a serviços de mobilidade on-demand, fazendo com que  os veículos estejam cada vez mais conectados e inaugurando a era dos carros autônomos, portanto, mais dependentes ainda de tecnologias digitais.
Gradativamente, os veículos elétricos também estão se tornando mais amplamente disponível e acessível. Ao mesmo tempo, os governos estão pressionando para aumentar as reduções de emissões e as cidades estão cada vez mais regulando o uso do automóvel privado, dando origem a diversos outros tipos de prestação de serviços a exemplo do carsharing, ridesharing e carpooling.
 
Todos estes fatores irão trabalhar em conjunto para mudar a forma como as pessoas se movem em torno de cidades inteligentes e mudando significativamente o modelo de negócio até então dominante na indústria dos veículos automotores global.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Veículo elétrico inaugura mudanças nos transportes rodoviários
Publicado pela primeira vez no Verdesobrerodas



Por Renault conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário