Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 18 de junho de 2016

Utilitário esportivo Q5 da Audi poderá ser fabricado no México

De acordo com a Reuters, a Audi poderá fabricar no México uma versão elétrica do utilitário esportivo Q5, cuja produção deve se iniciar em 30 de setembro, num complexo totalmente novo em San Jose Chiapa. O modelo deve ser inspirado no conceito e-tron quattro. 

Com capacidade para 150 mil unidades, a planta mexicana deve servir ao mercado americano e também o latino. O Audi Q5 será da nova geração, feita sobre a plataforma modular MLB Evo, tendo ainda versões híbridas e diesel, mas não se sabe se esta última será oferecida nos EUA por conta do Dieselgate. 
O recente anúncio da Volkswagen em Wolfsburg, pode reforçar a informação, já que a montadora alemã pretende produzir 3 milhões de carros elétricos por ano em todo o mundo a partir de 2025. O mercado americano é o mais promissor e o Q5 elétrico ajudaria a apagar o Dieselgate e bateria de frente com o Tesla Model X.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Utilitário esportivo Q5 da Audi poderá ser fabricado no México

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário