Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Tesla tem um em cada três carros elétricos vendidos

A Tesla Motors vendeu 75.000 Modelo S e Model X nos Estados Unidos da América até o final de Maio/2016, de acordo com estimativas IEVs.
Enquanto o modelo X está ainda nas fases iniciais do seu lançamento com um total em torno de 5.000 entregas até agora, o Modelo S já excede 70.000 unidades.

Apenas o Chevrolet Volt e Nissan Leaf tem registrado mais vendas até à data do que o modelo S (96.621 e 94.288, respectivamente). Vale lembrar que os modelos Volt e Leaf tem mais meses de vendas do que o modelo S. Comparando o mesmo períodod que os modelos estão no mercado temos 81.567 vendas para o Volt e 81.982 para o Leaf, portanto bem próximo as vendas das Tesla.

O fato é que o market share da Tesla é de pelo menos um em cada três carros elétricos puro vendidos.

Em 2016, o Model S já é o carro eletrificado mais vendido (~ 8.390) nos EUA e a Tesla Motors é a marca de carros elétricos mais popular.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tesla tem um em cada três carros elétricos vendidos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Insideevs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário