Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 5 de junho de 2016

Tesla Model 3 com mais de 400.000 pedidos

O Tesla Model 3, o veículo elétrico mais acessível da marca, não se beneficiará de uma das vantagens oferecidas: sua rede de Supercharger. Até agora, os clientes que adquirem outros modelos como o Model S e o Model X, podem acessar de forma gratuita a esses pontos de recarga rápida. Diante da grande demanda que teve o Model 3, decidiu-se que seus compradores terão que pagar pelo uso do serviço.

Isso foi confirmado por Elon Musk, CEO da Tesla, dizendo que o Model 3 precisa ser separado do resto da linha. O motivo é seu preço ajustado de 35.000 dólares e o fato de já ter recebido mais de 400.000 reservas. 

Esses fatores são os que obrigaram a marca a cobrar pelo uso dos Supercharger. Será um pacote para o uso ilimitado na hora de adquirir o veículo, mas ainda não se sabe qual será o preço.

“Ainda assim será barato, muito mais barato do que custaria a gasolina para cobrir longas distâncias”. Por enquanto a Tesla conta com 632 estações Supercharger e 3.780 carregadores em todo o mundo. A intenção é que a rede cresça consideravelmente nos próximos anos. Com esses pontos de recarga rápida será possível aumentar a autonomia até 270 km em somente meia hora de carga. Ainda resta um bom tempo para que comece a produção do Tesla Model 3 e para saber quanto será cobrado por esse serviço.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tesla Model 3 com mais de 400.000 pedidos

Publicado no Verdesobrerodas

PorPlanetCarsz  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário