Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tesla lançará modelo com tração nas quatro rodas

Os problemas da Tesla em conseguir responder à alta procura do Model 3 são bem conhecidos, assim como o esforço que a fabricante de veículos elétricos tem feito para aumentar a produção. Porém, a empresa liderada por Elon Musk tem também outras formas de responder à situação, tendo para isso relançado o modelo mais antigo da linha Model S.

De nome Model S 60, este modelo será dividido em duas versões. O Model S 60 terá tração nas rodas traseiras, ao passo que o Model S 60D terá tração às quatro rodas. O preço, naturalmente, corresponderá à tecnologia, com a Tesla a ter-se decidido por 58.288 euros e 60.937 euros, respectivamente.

A intenção por detrás do relançamento destes modelos é clara como forma de procurar atrair clientes para de um dos seus modelos mais conhecidos. Desta forma, é esperado que as encomendas do Model 3 diminuam, com alguns dos interessados a não estarem disponíveis a esperar até 2017, na melhor das hipóteses.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tesla lançará modelo com tração nas quatro rodas

Publicado no Verdesobrerodas

Por Notícias ao Minuto Brasil conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário