Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

SUV Plug-in da BMW será revelado na próxima semana

O senhor que se segue na Mini é a segunda geração Countryman. O SUV será mostrado dentro de semanas e contará com uma versão híbrida Plug-in, o Countryman E PHEV.
As imagens reveladas pela MotoringFile deixam ver que esta versão distinguir-se-á dos demais por detalhes como os logotipos específicos e na entrada para o cabo de ligar à tomada no flanco do carro.

A mecânica deverá ser a mesma utilizada no BMW Série 2 225xe, ou seja, um motor de três cilindros turbo a gasolina com 136 cv, associados a um bloco elétrico com 88 cv. 

A confirmar-se, esta versão híbrida de ligar à tomada terá uma potência combinada de 224 cv e 385 Nm de binário máximo. Espera-se um consumo médio de 2 litros aos cem nos primeiros 100 km e emissões de CO2 de 46 g/km. 

No 225xe, a autonomia em modo elétrico é de até 41 km e uma carga completa demora 2h15 num ponto de carga rápida “i Wallbox”.

Conhecido pelo nome de código F60, a segunda geração do Countryman promete ser maior e mais larga que o atual, para os 4,25 metros de comprimento. Espera-se mais espaço no interior e bagageira.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: SUV Plug-in da BMW será revelado na próxima semana

Publicado no Verdesobrerodas

Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário