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sexta-feira, 24 de junho de 2016

Soluções para carregar VEs são aprimoradas

A Tesla 3 recebe quase o dobro do alcance do Nissan Leaf usando quase o dobro da quantidade de bateria, mas os engenheiros estão usando uma infinidade de rodadas de trabalho para fazer melhor: aerodinâmica, peso de componentes e adicionando motores e powertrain mais eficientes, diz o Dr. Peter Harrop, presidente da DTechEx Research. 
A DTechEx acredita que há uma excelente solução para bateria de longa distância, começando com caminhões. Uma nova abordagem de carregamento dinâmico foi apresentado na EVS29, no Canadá, por Patrik Akerman, da Siemens. O carregamento dinâmico é um termo mais, frequentemente, aplicado às bobinas na estrada que carregam o veículo durante o seu deslocamento. No entanto, há obstáculos como as variações de temperatura, neve, sujeira e custos.

Toda a Alemanha poderia ser servido desta forma, com apenas 400 km de catenária. As autoridades alemãs acreditam ser viável. Existem experiências agora em vários outros países. O custo é uma fração de células de combustível e outras alternativas: a instalação é fácil. DTechEx descobre que carregamento indutivo é bom para ser uado em casa e os veículos premium deverão adotá-lo.

A DTechEx acredita, também, que os veículos de células de combustível terão sucesso em nichos de mercado, onde incentivos atrativos são identificados.

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Publicado no Verdesobrerodas



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