Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 18 de junho de 2016

Projeto europeu ampliará rede de hidrogênio

Projeto europeu de Mobilidade a hidrogênio lançou uma segunda implantação de infraestruturas de reabastecimento de veículos elétricos de passageiros fuel cell.

O projeto de seis anos H2ME 2 reúne 37 parceiros de toda a Europa. Ele irá incluir a implantação e operação de 1.230 veículos de célula de combustível, a adição de 20 estações extras de reabastecimento de hidrogênio para a rede europeia e irá testar a capacidade de electrolyser-HRS para ajudar a equilibrar a rede elétrica.
O projeto foi desenvolvido sob os auspícios da Hydrogen Mobility Europa (H2ME) iniciativa e apoiada pelo Fuel Cells and Hydrogen Joint Undertaking (FCH JU), com financiamento do programa da União Europeia Horizonte 2020.

A H2ME 2 irá produzir recomendações e identificar eventuais lacunas que possam impedir a comercialização completa, como também, recolher resultados para apoiar investimentos futuros. Juntos, os projetos H2ME 1 e 2 H2ME demonstram a amplitude e profundidade do compromisso dos transportes rodoviários movidos a hidrogênio como alternativa aos combustíveis fósseis.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Projeto europeu ampliará rede de hidrogênio
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário