Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Panasonic e BAIC investem para produzir 400.000 veículo elétricos

A japonesa Panasonic e a montadora de automóveis líder da China, também conhecido como BAIC, fazem parceria para colocar centenas de milhões de dólares no projeto para produzir veículos elétricos. Trata-se de investimento em uma fábrica, na cidade chinesa de Tianjin, para expandir a produção de veículos elétricos da Baic para 400.000 unidades até 2020.

O governo chinês prioriza veículos elétricos, como forma de reduzir os poluentes do ar. Seus esforços políticos no ano passado ajudou a China ultrapassar os Estados Unidos da América como o maior mercado de carros elétricos do mundo.
A gigante de eletrônicos, tem agora na produção de baterias para carros elétricos a sua principal fonte de receita. Ela espera que os seus negócios relacionados a automóveis faturem 2 trilhões de ienes (US $ 18,7 bilhões) em vendas por ano, até março de 2019, acima dos 1,3 trilhões de ienes ($ 12,2 bilhões) para os últimos 12 meses, até março deste ano.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Panasonic e BAIC fazem parceria para expandir produção de veículo elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Asia Nikkei conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário