Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 25 de junho de 2016

O mercado global de EVCS deve chegar a 2,5 milhões de unidades

Durante os próximos anos, o mercado global de carregadores de veículos elétricos (EVCS) irá experimentar uma fase de transição, com introdução de veículos elétricos acessíveis e com bateria de longo alcance (BEV).

Várias montadoras anunciam lançamentos de modelos de luxo eletrificados, além disso, cada vez mais espresas privadas e o poder público investem em veículos elétricos para equipar as suas frotas. Adicionalmente, governos, especialmente, na Europa, América do Norte e Ásia, estão promovendo infraestrutura para os PEVs.
De acordo com um novo relatório da Navegant Research, o mercado global de equipamentos de abastecimento de veículos elétricos (EVSE) deve crescer de cerca de 425.000 unidades em 2016 para 2,5 milhões em 2025.

"Entidades que atuam nesse mercado precisam entender as próximas mudanças, como eles vão afetar os tipos de carregadores na demanda, bem como o modelo de negócio para carregadores de EV", diz Lisa Jerram, principal analista de pesquisa com Navigant Research. "Carregadores rápidos de corrente contínua (DC) serão cada vez mais demandados e uma rede de carregadores nível 2 pode ser, facilmente, geridos por uma gama de utilizadores finais, incluindo utilitários."

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Suécia testa rodovia eletrificada para caminhões
Publicado no Verdesobrerodas



Por Navigant Research conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário