Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 18 de junho de 2016

Montadora australiana prepara moderno Plug-in Haval para o mercado

Não são apenas as grandes potências do setor automotivo como Mercedes e Volvo que estão se preparando para um futuro impulsionado por veículos elétricos. Fabricantes menores como Haval, também, estão desenvolvendo motores elétricos em uma tentativa de colocá-los à frente dos concorrentes. O HB-02 conceito Haval é prova disso, ele é um plug-in com autonomia de 65 km (40 mi) em módulo 100% elétrico.
O modo elétrico puro é o destaque do HB-02. Com tração traseira, ele é equipado com bateria de lítio-ion de 13 kWh e motor elétrico de 95-kW (127 cv), 278 Nm (205 lb-ft). A bateria pode ser carregada em quatro horas usando uma tomada de parede.
  
Quando ele entrar em produção será páreo duro para os concorrentes, pois o BMW X5 xDrive40e, por exemplo, tem autonomia de 31 km (19 mi) em modo exclusivamente elétrico e Volvo XC90 T8 híbrido tem 40 km (25 mi).

O HB-02 foi mostrado na exposição de Pequim, China e deverá chegar no mercado no início do próximo ano.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Montadora australiana prepara moderno Plug-in Haval para o mercado
Publicado no Verdesobrerodas


Por Gizmag conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário