Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mercado de veículos eletrificados deverá mais do que dobrar nos EUA

As vendas de veículos elétricos e plug-in (PEVs) na América do Norte foram concentradas, desde o lançamento do mercado em 2011, nos estados da Costa Oeste. Fora da Costa Oeste, em um grupo de oito estados do Nordeste, é provável que haja aumento considerável de vendas de PEV fruto de novas ofertas de modelos elétricos (BEV) que estão chegando, além da ampliação gradual dos esforços de marketing por parte dos fabricants. 
Fora dos referidos estados, as vendas PEV, e demais veículos zero emission, vão crescer mais rapidamente onde os incentivos para ​​PEV forem mais generosos.
 
A Navigant Research espera que o mercado norte-americano de PEV cresça cerca de 62% em 2016, se aproximando de 200.000 vendas. Crescimento deve–se as vendas do Tesla Model X, do Volt de segunda geração, bem como a chegado do Chevrolet Bolt BEV com autonomia de320 quilômetros, Prius plug-in (PHEV) e Mitsubishi Outlander PHEV mais tarde no ano.

Mais à frente, Navigant Research projeta que a introdução do Tesla Model 3, no final de 2017, provavelmente, irá impulsionar o mercado norte-americano de PEV em cerca de 60%, em 2017 e, em seguida, quase o dobro do mercado em 2018 após o primeiro ano completo de Modelo 3 vendas.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercado de veículos eletrificados deverá mais do que dobrar nos EUA
Publicado no Verdesobrerodas



Por Navigant Research conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário