Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Maserati poderá lançar modelo elétrico

A Maserati é conhecido por fazer carros beberrões de alto desempenho, mas parece que o fabricante italiano esta olhando para opções mais limpas e mais baratas. A controladora Fiat Chrysler Automóveis afirmou que está considerando a possibilidade de lançar um carro elétrico da Maserati, o que seria o primeiro modelo do fabricante de carros de luxo italiano.
Em uma recente entrevista com a Bloomberg, o CEO da Fiat Automobiles Chrysler, Sergio Marchionne, disse que uma versão elétrica do conceito Maserati Alfieri poderia se tornar realidade.

Marchionne ressaltou na entrevista que só porque a Maserati quer fazer um carro esportivo elétrico não significa que ela vai se transformar em uma empresa que só faz carros elétricos. Vai manter-se fiel à sua herança.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Maserati poderá lançar modelo elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Por Ubergizmo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário