Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Mais uma marca asiática confirma lançamento de veículo elétrico

A Genesis, recém-criada marca de luxo da Hyundai, confirmou o lançamento de um modelo elétrico para a sua gama, naquela que será uma forte aposta da companhia para o futuro a médio prazo.

Sem data de previsão para a sua chegada ao mercado, Manfred Fitzgerald, atual responsável da marca Genesis, adiantou em declarações à agência Reuters que os elétricos serão uma vertente importante e que também a companhia terá uma variante daquele gênero. 

“Vamos definitivamente ter um modelo do gênero, no âmbito de modelos de propulsão alternativa e é bastante óbvio que um VE está decididamente no mapa”, referiu Fitzgerald, para quem os “elétricos serão o futuro da indústria automóvel”.

A curto-prazo, contudo, a Genesis prepara para os próximos meses o lançamento do G70, modelo que irá competir diretamente no segmento médio Premium contra os Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C (além dos outsiders deste segmento), tratando-se de um modelo de importância crucial. Os restantes modelos para lançamento próximo também já parecem estar definidos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mais uma marca asiática confirma lançamento de veículo elétrico
Publicado no Verdesobrerodas
Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário