Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Lítio domina mercado de baterias para veículos elétricos

A demanda por baterias avançadas para veículos elétricos (EVs) e sistemas de armazenamento de energia estacionários (ESSS) continua aumentando em 2015.

A indústria de baterias avançadas está crescendo devido à expansão destas duas indústrias em torno de o mundo. No geral, 14,6 GWh de baterias avançadas foi disponibilizado em todos os setores de armazenamento de energia automotivo e estacionários, globalmente em 2015. A maior parte da capacidade de energia foi gerada no setor automotivo por baterias avançadas que foram fabricados no Japão.

Mais de 99% das baterias avançadas, em 2015, para os setores de armazenamento de energia de automóveis e estacionárias foram feitas com produtos químicos de iões de lítio. A capacidade global de fabricação de Li-ion tem se expandido nos últimos anos, já que vários governos têm subsidiado fábricas na Ásia-Pacífico e América do Norte para aumentar a oferta de EVs.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Lítio domina mercado de baterias para veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Navigant Researcher conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário