Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 19 de junho de 2016

Honda descontinua híbrido CR-Z

Depois de seis anos, um facelift e uma verdadeira luta para conseguir seu lugar ao sol, o cupê híbrido Honda CR-Z será oficialmente descontinuado. 

Ele nunca foi um sucesso de público ou de crítica. O belíssimo estilo tentava evocar o espírito do CRX, um dos cupês mais cultuados por fãs da Honda, mas nem isso foi o suficiente. Parte do problema estava na performance, afinal ele era um híbrido do jeito “errado”.
Diferentemente de carros como Ferrari LaFerrari, McLaren P1 e Porsche 918 Spyder (ok, eles são hiperesportivos, mas você vai entender meu ponto) que usam dos motores elétricos para torna-los ainda mais brutais, o CR-Z simplesmente era um híbrido entediante como um Toyota Prius. Resumidamente, os motores elétricos estavam ali apenas para melhorar o consumo de combustível. Num carro com visual esportivo? Isso não cola, Honda.
A edição especial Final Label e o anuncio de que o Honda CR-Z não terá modelo 2017, decretam seu fim. A marca japonesa afirma que ele não terá um sucessor direto, mas investirá em outros veículos ecologicamente corretos, mais precisamente no FCX movido a hidrogênio.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Honda descontinua híbrido CR-Z

Publicado no Verdesobrerodas

Por Autopolis conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário