Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Governo chinês oferece até 15,2 mil dólares para compra de VE

A China é um mercado lotado de carros elétricos, com quase todos as montadora lançando modelos para atender às mais rigorosas normas de economia de combustível em um mercado que o governo tem como alvo expandir em dez vezes o número de veículos elétricos do ano passado para 3 milhões de veículos elétricos em 2025.
O governo fortemente subsidia compradores de EV com até 100.000 yuan (15.200 dólares) em algumas cidades. O Tesla não fabrica na China, embora o fundador Elon Musk disse este ano que a empresa estava à procura de um parceiro para fazê-lo.

O empresário Chehejia, apoiado pelo fundador do portal premier de compra de veículos da China, Autohome Inc., planeja lançar EV incluindo um SUV até o final de 2017. O portal de serviços de Internet Tencent fabricante terceirizada de eletrônicos Foxconn Technology Group Holdings apoiam um novo fabricante de veículo chamado Futuro da Mobilidade.

A NextEV Inc., fundada pelo empresário de tecnologia chinesa William Li, produziu um Fórmula elétrica série E. O Billionário Jia Yueting, que fundou Le Holdings Co., fabricante de TVs e smartphones habilitados para a Web, revelou um carro conceito de quatro elétrico chamado LeSEE em Abril.

As montadoras tradicionais na China, também, estão investindo em veículos de energia nova. A Chongqing Changan Automobile Co., parceira da Ford Motor Co. na China, vai investir 18 bilhões de yuans (2,7 bilhões de dólares) para adicionar 34 modelos de veículos de energia nova até 2025, disse o presidente Zhu Huarong em um fórum em Chongqing.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Governo chinês oferece até 15,2 mil dólares para compra de VE
Publicado no Verdesobrerodas



Por Autonewschina conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário