Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Geely faz acordo para vender participação em subsidiária de VEs

A Geely Automobile Holdings assinaram um acordo para vender parte ou a totalidade da sua participação de 45% em Ninghai Zhidou Veículos Eléctricos Co. para um investidor.

Ninghai Zhidou, localizado na cidade de Ningbo no leste da China, que faz carros elétricos. A empresa foi criado em 2014 pela Geely e outras duas empresas chinesas - a fabricante de motor elétrico Xindayang Group Co. e a sociedade de investimento de capital de risco GSR Ventures.
A Ninghai Zhidou é uma das duas subsidiárias de EV da Geely. A outra subsidiária, Kangdi Electric Vehicle Group Co., está sediada na cidade leste da China de Jinhua, e, também, constrói carros eléctricos na cidade.

Em abril, a Geely lançou vendas de seu primeiro EV, um sedan compacto, sob a marca Geely. A empresa espera que as vendas de modelos elétricos puro, plug-in híbridos e híbridos convencionais gerem 90% das vendas da marca ¡ da Geely, até 2020.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Geely faz acordo para vender participação em subsidiária de VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Autonewschina conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário