Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Esta surgindo uma nova rede de carregamento rápido DC para VEs

A corrente contínua (DC) de carregamento rápido de mercado nos Estados Unidos da América está prestes a evoluir para uma nova fase. Os fabricantes de automóveis estão se preparando para oferecer veículos elétricos a bateria (BEV) com autonomia significativamente maior e preços mais baixos do que os modelos disponíveis atualmente.
Ao longo dos próximos 10 anos, a frota de BEV nos Estados Unidos da América deverá crescer rapidamente, com BEV de longo alcance se tornando cada vez mais comum. A chegada de BEV de maior alcance aumentará a demanda por carregamento rápido DC em níveis de potência muito mais elevados do que os 24 kW e 50 kW dos carregadores rápidos atuais.

Os fabricantes de automóveis e de equipamento de carga, bem como algumas concessionárias de energia elétrica e agências governamentais começaram a desenvolver planos para implantar redes de alta potência de carregadores rápidos DC nos EUA.

Uma análise de Navigant Research revela que 95 estações seriam suficientes para fornecer viagens básica de longa distância para BEV ao longo da costas Leste e Oeste e em todo o país. Já cobertura para BEV nas 100 maiores regiões metropolitanas nos Estados Unidos poderia ser atendida com 408 estações de carregamento rápido.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Esta surgindo uma nova rede de carregamento rápido DC para VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por navigant research conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário