Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Empresa instalará 8 mil estações de carregamento no Canadá

A empresa AddEnergie, sediada em Montreal, lançou oficialmente sua rede de recarregar para veículos elétricos no Canadá.

Chamado a rede FLO, que terá, inicialmente, 2.000 locais de carregamento em cinco províncias. A AddEnergie diz que seu objetivo é adicionar mais de 8.000 estações de carregamento em todo o Canadá durante os próximos cinco anos.
AddEnergie disse que a rede FLO começará com estações de carregamento em três províncias mais populosas do Canadá - Ontário, Quebec e British Columbia, bem como Nova Scotia e New Brunswick.
 
O lançamento da rede FLO segue o recente investimento de US $ 12,8 milhões da AddEnergie pela maior gestora de fundos de pensões Quebec, La Caisse de depot e uma agência de investimento provincial.

A empresa também desenvolveu um aplicativo de smartphone para identificar a estação de carregamento mais próximo disponível e fazer pagamentos.

A AddEnergie já fornece estações de carregamento, software e serviços de gestão para o circuito elétrico e a VERnetwork, as duas maiores redes de estações de carregamento de veículos elétricos, no Canadá.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Empresa instalará 8 mil estações de carregamento no Canadá
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário