Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Elétrico Twizy será vendido na Coreia do Sul

A Renault Samsung Motors, o braço sul-coreana da francesa Renault SA, vai começar a vender seu pequeno veículo elétrico Twizy na Coreia do Sul ainda este ano.

A Renault Samsung vai usar as leis coreanas que permite que as pessoas conduzam micro veículos elétricos em todas partes exceto em rodovias. Até à data, a Renault Twizy não pode ser introduzido no país asiático por causa das normas de segurança rigorosas.
A Renault Samsung diz que se o Twizy é bem recebida, pode começar a produzir o EV em sua planta de Busan, que produz SM3 ZE compacto plug-in EV da RSM.

O Twizy tem 2,335 mm de comprimento e 1,233 mm de largura e 1,451 mm de altura. A capacidade de transporte é de 180 litros e 75 kg e pode rodar até 100 km (62 milhas) uma carga completa.

Mais de 15.000 unidades do Twizy foram vendidos na Europa.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Twizy será vendido na Coreia do Sul
Publicado pela primeira vez no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário