Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Elétrico Mahindra e2o a venda por $19 mil no Reino Unido

No início deste ano, a Mahindra, segunda maior fabricante de automóveis da Índia, entrou no mercado de automóvel do Reino Unido, com o lançamento do e2o.

Voltado para deslocamentos urbanos, e com uma série de novas tecnologias, inclusive com aplicativos disponíveis para smartphones, o Mahindra e2o está disponível em dois níveis de acabamento.
O nível de entrada e2o City está ao preço em torno de US $ 19 mil (£ 12.995), enquanto a versão maior TechX custa por volta de $ 23,4 mil (£ 15,995) e inclui touchscreen com câmara de marcha, telemática, controle de recarga remota, assentos de couro, rodas de liga leve e uma porta de carregamento rápido .
 
O Mahindra e2o TechX está disponível com a oferta de lançamento com desconto de em torno de $ 1,5 mil (£ 1.000). Todos os preços incluem $ 6,6 (£ 4,500) de benefício do governo.

O carro tem bateria de lítio-ion de 14kWh com autonomia em torno de 125 quilômetros (79 milhas) com uma carga complete. 


Ele pode ser carregado em uma tomada comum em torno de nove horas. Já a versão superior-spec TechX pode ser totalmente recarregada em 90 minutos em uma carga rápida.

O e2o Mahindra tem uma velocidade máxima de 100 km/h (63 mp/h) e atinge 0-40 km/h em 4.9 segundos ou de 0-80km/h em 18 segundos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Mahindra e2o a venda por $19 mil no Reino Unido
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário