Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 12 de junho de 2016

Com novo Smart elétrico grupo Daimler terá 12 modelos eletrificados

A Mercedes anunciou um substituto para a geração anterior do fortwo electric drive. A empresa revelou, também, planos para uma versão mais prática do ForFour. É a primeira vez que a marca disponibiliza sistema de transmissão elétrica para o ForFour. 
A ser lançado no Paris Motor Show em setembro e aparecendo em showrooms no início de 2016, o Smart ForTwo e o forfour elétrico vão levar o grupo Daimler a contar com 12 modelos eletrificados. Como antes, o ForTwo estará disponível tanto como um hard-top e como um cabrio.

A autonomia do carro passou para um pouco mais de 140 quilômetros (90 milhas) e o tempo de carga reduziu. Espera-se melhorias no desempenho do caro, mas os preços não são susceptíveis de cair drasticamente. Portanto, podemos esperar que o novo smart fortwo electric drive custará a partir de U$28.500 (£ 20.000) antes de quaisquer incentivos do governo. O ForFour conta com incentivo de U$1.400 (£ 1.000).

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Com novo Smart elétrico grupo Daimler terá 12 modelos eletrificados
Publicado no Verdesobrerodas



Por Autoexpress conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário