Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

China divulgará em breve resultado da investigação sobre os subsídios para VEs

Ministério das Finanças da China diz ter concluído o levantamento sobre os boatos de irregularidades das montadoras nacionais, suspeitas de aumentar o preço dos veículos elétricos para lucrar com os subsídios do governo. 

Os investigadores estão discutindo os resultados com outras agências governamentais e irão divulgar as penalidades para os infratores em breve, de acordo com um comunicado do ministério em seu site na semana passada.
Miao Wei, ministro da Indústria e Tecnologia da Informação, disse a repórteres em março que "um pequeno número de empresas" são suspeitas de terem manipulado os subsídios de EV. As empresas terão seus subsídios confiscados e licenças de produção EV revogado, disse ele.

Com as políticas atuais, apenas EVs internamente construído, híbridos plug-in e veículos movidos a célula de combustível se qualificam para os subsídios do governo. Híbridos comum, como o Toyota Prius, não se qualificam, mesmo que sejam produzidos na China.

Pequim planeja eliminar gradualmente os subsídios para EVs e híbridos plug-in até 2020. Em abril, as vendas de EV subiram 244%, para 23.908 unidades. Nos primeiros quatro meses, as vendas de EV subiu 171% ano a ano para 66.444 veículos, de acordo com a Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: China divulgará em breve resultado da investigação sobre os subsídios para VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Autonewschina conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário