Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Canadá amplia rede de carregadores rápidos em rodovia

Esta semana, durante o EVS29, o Premier de Quebec, Canadá, Philippe Couillard, anunciou que um corredor de carga rápida será concluído ao longo da estrada 20, um dos corredores mais movimentados de Quebec.

O circuito elétrico assinou acordos com o restaurante Belle Quebecoise em Daveluyville bem como a Tim Hortons no Station Laurier, para que cada um possa instalar uma estação de carga rápida para veículos elétricos.
 
Estas estações vão ampliar uma rede de serviços em Sainte-Julie, Drummondville e Levis. Ainda este ano, uma segunda fase de eletrificação da Highway 20 será concluída entre Quebec e Mont-Joli, com a adição de estações de carga rápida em Montmagny, Riviere-du-Loup, Trois-Pistoles e Rimouski. 

Estações de carregamento já estão em serviço em La Pocatiere e Mont-Joli. As estações de carregamento serão fabricados pela AddEnergie, que fica em Quebec.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCanadá amplia rede de carregadores rápidos em rodovia 
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Ca Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário