Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Caminhão elétrico Nikola One recebe 7.000 pedidos

O fundador Nikola Motor Company e CEO Trevor Milton anunciou que $ 2,3 bilhões em reservas foram gerados no primeiro mês, totalizando mais de 7.000 reservas de caminhão com depósitos.

A empresa anunciou no mês passado que vai lançar uma classe de 8 semi-caminhão elétrico, apelidado de "Nikola One." "Nossa tecnologia é de 10-15 anos à frente de qualquer outro OEM em eficiência de combustível, MPG e emissões.
Nós somos o único OEM a oferecer um caminhão de emissões próximas do zero e ainda superar caminhões a diesel de 36 mil toneladas (80.000 libras). Para ter mais de 7.000 reservas, totalizando mais de 2,3 bilhões de dólares, com cinco meses restantes até a nossa cerimônia de inauguração, é sem precedentes", disse Milton.

Aquele programa de Truck Leasing Nikola custa US $ 4000 a $ 5000 por mês, dependendo da configuração do caminhão e opções que o cliente escolhe. Os primeiros milhão de milhas de combustível é incluído com cada venda do caminhão, compensando 100% da locação mensal para cada proprietário.

Um modelo a diesel, em média, queima mais de US $ 400.000 em combustível e mais de US $ 100.000 em custos de manutenção em mais de 1.000.000 de milhas (1,6 milhão de quilômetros). Estes custos são eliminados com um contrato de arrendamento da Nikola.

O Nikola tem um motor elétrico de 335 cavalos de potência e uma redução dupla engrenagem em cada roda (6 × 6). Combinados, Nikola tem saída de mais de 2.000 cavalos de potência e mais de 3.700 pés. Lbs. de torque antes da redução de engrenagem e cerca de 86 mil pés lbs. de torque instantâneo após a redução da engrenagem.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Caminhão elétrico Nikola One recebe 7.000 pedidos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Autonewschina conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário