Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Bélgica é o quarto país europeu a vender o Toyota Mirai

A empresa Hydrogenics Corporation, um desenvolvedor e fabricante de tecnologia de geração de hidrogênio e módulos de potência de células de combustível de hidrogênio, é o primeiro cliente na Bélgica para tomar posse de um Toyota Mirai.
Seguindo o Reino Unido, Dinamarca e Alemanha, a Bélgica é o quarto país europeu a começar a vender o primeiro sedan de célula de combustível do mundo.

O governo flamengo confirmou o seu apoio para abrir 20 estações de reabastecimento de hidrogênio públicas em Flandres, até 2020, o que seria suficiente para oferecer uma estação de reabastecimento de hidrogênio para todos na Flandres dentro de um raio de 25 km. Como os carros elétricos a bateria, veículos de célula de combustível de hidrogênio estão isentos de taxas de inscrição e imposto de tráfego na Flandres.

Depois de receber as chaves da Toyota Mirai, Filip Smeets, Managing Director da Hydrogenics Bélgica comentou: "Como uma empresa pioneira na área de hidrogênio renovável, estamos muito satisfeitos em ser o primeiro cliente da Toyota Mirai na Bélgica. Estamos convencidos de que a mobilidade de hidrogênio se tornará a opção de mobilidade verde mais atraente, graças a uma autonomia estendida e um curto tempo de reabastecimento. Estamos preparando ativamente a infraestrutura de reabastecimento de hidrogênio para garantir que as pessoas possam, facilmente, reabastecer seus carros a hidrogênio na Bélgica e em toda a Europa. Nosso objetivo é inspirar os outros a também tomar medidas para ajudar a mitigar o impacto da mudança climática."

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Bélgica é o quarto país europeu a vender o Toyota Mirai
Publicado pela primeira vez no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário