Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Tesla trabalha para lançar nova versão do Roadster

O Tesla Model 3 pode ser o automóvel elétrico mais interessante a chegar aos mercados nos próximos dois anos, mas não se pense que Elon Musk vai parar por aqui - no horizonte (2019) está já um novo Roadster "diferente, maior e mais rápido".

A informação é veiculada pelo britânico Electrek que cita um representante da empresa, Peter Bardenfleth-Hansen, responsável pela Tesla nos Países Nórdicos durante uma conferência numa feira sueca da eletrônica: "Será um pouco diferente: um pouco mais rápido e um pouco maior".

Estas declarações vão de certo modo ao encontro do patrão Musk que ainda no verão passado afirmou que o novo Roadster da marca terá um modo Maximum Plaid (Máximo Xadrez em tradução literal) muito mais irreverente que o atual Ludicrous Mode (Modo Ridículo/Absurdo).

Ainda é muito cedo para afirmar que especificações terá o novo Roadster, mas é provável que seja produzido com base na plataforma de terceira geração da Tesla, a mesma prevista para o novo Model 3. No entanto, e até as cerca de 400 mil pré-encomendas do novo Model 3 estarem prontas é pouco provável que a construtora avance para o novo Roadster.

Enquanto isso, os proprietários do roadster de primeira geração Tesla, poderão contar a breve trecho com um kit de melhoramentos que prevê a redução do arrasto, novas camadas para redução da resistência à dinâmica e uma nova bateria 70kWh.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável


Postagem: Tesla trabalha para lançar nova versão do Roadster

Publicado no Verdesobrerodas

Por  automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário