Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tesla diz que reservas excessivas do Model 3 "serão canceladas"

O fim de semana foi mais agitado para Elon Musk do que o empresário certamente pensaria. Depois de fechar a semana passada a confirmar que o Model 3 tinha chegado à barreira das 400 mil reservas, notícias surgidas nos media norte-americanos obrigaram o presidente executivo da Tesla a vir a público sossegar os mercados e os clientes. 

Tudo começou quando o analista Anton Wahlman conseguiu fazer 20 encomendas do Model 3, quebrando a barreira máxima de dois carros por cliente. 

A Yahoo! Finance conseguiu fazer algo muito semelhante e imediatamente surgiram rumores de que uma parte significativa das reservas do novo modelo da Tesla teriam sido feitas por especuladores, com o objetivo de criar uma euforia em torno da fabricante e fazer subir o preço das ações. 

Rapidamente, Elon Musk entrou em cena para acabar com os receios, através de um par de respostas às perguntas de clientes no Twitter: "Uma pesquisa de sistema detetou apenas 0,2% de reservas com o mesmo e-mail e morada. Essas encomendas foram apagadas". 

O líder da Tesla aproveitou também para assegurar que todas as reservas excessivas "serão canceladas" e "será entregue um máximo de dois carros a cada pessoa". 

O Model 3 deverá começar a chegar às mãos dos interessados a partir 2017, pedindo em troca um dos preços mais competitivos dentro do segmento elétrico: cerca de 31 mil euros. 

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tesla diz que reservas excessivas do Model 3  "serão canceladas"

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário