Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 14 de maio de 2016

Reino Unido incentiva e promove empresas que adotam veículos elétricos

Um grupo de 11 organizações do Reino Unido, entre as quais se encontram a Microsoft UK, Universidade de Birmingham e Corpo de Bombeiros de Londres,  foram as primeiras a serem premiadas pelo programa 'Go Low Empresa Ultra'.
Estas organizações estão levando a revolução de automobilismo elétrico usando carros elétricos e vans, além comprometendo-se a comprar ainda mais. A nova iniciativa da Go Ultra Low Company, está a definição do novo "padrão verde" para automóveis.

Organizações públicas e privadas que já utilizam EVs, ou oferecer-lhes aos empregados como carros da empresa, serão elegíveis para a premiação, desde que haja um compromisso de equipar a frota com pelo menos 5% de VEs até 2020.

Os veículos plug-in atingiram recorde no Reino Unido, com mais de 13.065 novos veículos elétricos vendidos nos primeiros quatro meses de 2016, um aumento de 30%. As inscrições de EV para empresas do Reino Unido subiram 36% durante o mesmo período, com mais de dois terços dos veículos elétricos sendo comprado por organizações do setor corporativo e público.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Reino Unido incentiva e promove empresas que adotam veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário