Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 1 de maio de 2016

Porsche Cayenne com motor elétrico tem série exclusiva

A Porsche divulgou as primeiras imagens de uma nova série especial do Cayenne, batizada de Platinum Edition. Com vendas programadas para o segundo semestre, a edição se destaca por trazer mais equipamentos de série e visual exclusivo. 

Entre as mudanças, estão pintura preta perolizada e rodas de 20 polegadas com o desenho RS Spyder. A série também se diferencia por ter mais itens de série, como retrovisores eletrocrômicos, vidros traseiros escurecidos, assistente de estacionamento, faróis bi xenônio com sistema dinâmico, que lê o fluxo contrário e baixa o facho alto automaticamente, além da assistência elétrica variável a direção.
Por dentro, o utilitário-esportivo tem assentos dianteiros esportivos com oito ajustes, revestimento de couro alcantara, há também central multimídia com sistema de som Bose e soleiras com o nome da edição.
Na Europa, o Cayenne Platinum Edition será oferecido com motor V6 3.0 turbodiesel de 262 cv e na versão híbrida, que tem propulsor 3.0 V6 supercharged, a gasolina, e um motor elétrico. Para os Estados Unidos, o consumidor poderá escolher entre o híbrido e uma versão com o V6 3.6 a gasolina de 300 cv.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Porsche Cayenne com motor elétrico tem série exclusiva

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário