Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Panasonic e Tesla trabalham juntas para antecipar produção de carros elétricos

A Tesla mudou o seu objetivo. Se antes queria produzir 500 mil veículos por ano a partir de 2020, o objetivo é agora produzir o mesmo número de carros dois anos mais cedo, a partir de 2018. Isto significa que a sua fábrica, a Gigafactory, tem de estar preparada.

No passado, a Panasonic investiu 1,42 mil milhões de euros na Gigafactory, necessária para fazer as baterias para carros elétricos da Tesla. Agora, aos jornalistas, a empresa japonesa diz que vai fazer o seu melhor para acelerar o investimento, se necessário, para ajudar a Tesla a atingir os seus objetivos de produção.

Diz o Engadget que não é um choque que a Panasonic esteja disposta a investir mais na Tesla. Esta pode ser, na verdade, uma mudança de estratégia na empresa, que está a tentar não depender tanto de produtos eletrônicos de consumo.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Panasonic e Tesla trabalham juntas para antecipar produção de carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Notícias ao Minuto  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário