Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 28 de maio de 2016

Modelo elétrico conversível da Tesla faz sucesso também na China

O proprietário do Tesla Model S que quiser um pouco mais de vento no cabelo tem a oportunidade de transforma-lo em um conversível. A empresa Norte Americana, especializada em conversões de carro de luxo, Mega Engineering, que fica em Huntington Beach, USA, garante que a transformação do Tesla S fica uma maraviha. Os interessados devem desembolsar em torno de 35.000 dólares para realizar a conversão. Recentemente, um investidor chinês encomendou 100 transformações.
A produção de conversível funciona na Califórnia, Dubai e Barcelona. A Mega disse que mentém negociações para formar uma joint venture com a Tesla para converter um adicional de 5.000 conversíveis Modelo S.
A tesla está na vanguarda da tecnologia automóvel auto-condução com Piloto automático avançado, permitindo, por exemplo, que o Model S siga sem vaguear dentro de uma pista, mude de faixa e muito mais.
A Tesla apregoa o recurso como uma ajuda para evitar colisões. Além disso, ele pode ajudar o motorista a encontrar uma vaga para estacionar. Tudo isso é um diferencial para atrair interessados em converte-lo, afirma a Mega.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Modelo elétrico conversível da Tesla faz sucesso também na China
Publicado no Verdesobrerodas



Por Megaev. conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário