Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Meta do grupo Volkswagen é milhão de veículos eletrificados por ano

O grupo Volkswagen, maior montadora da Europa, anunciou uma nova meta de vendas: um milhão de veículos eletrificados por ano em 2025.
O plano mais recente do Grupo Volkswagen não é algo para ajudar a montadora alemã se tornar uma empresa Eco-friendly para compensar os danos causados ​​pelo escândalo "Dieselgate". É uma expectativa do Grupo VW em relação aos seus volumes de vendas e futuros limites europeus e mundiais de emissões.
 
O primeiro passo será expandir os modelos híbridos plug-in com 20 novos modelos programados até 2020. Em segundo lugar, a Volkswagen, também, deve aumentar a capacidade de produção para veículos eletrificados, mas estes são, felizmente, construídos em plataformas existentes e nas instalações atuais, de modo que o segundo objetivo não deve tornar-se um obstáculo.

A União Europeia terá regulamentações mais rígidas de emissões a partir de 2021, e os fabricantes de automóveis com números de vendas maciças são as mais afetadas. Isso significa que todo o Grupo Volkswagen, com todas as suas marcas, terão de chegar a uma média bastante rigorosa e veículos eletrificados são a única opção para ajudar a montadora fazer isso.
 
Os veículos eletrificados  fornecem emissões extremamente baixas de CO2 quando comparado com seus equivalentes convencionais. Vendendo híbrido plug-in suficiente e veículos elétricos ajudarão a Volkswagen a compensar a existência de alguns "beberrões de gasolina" em seu mix de produção, como Chiron da Bugatti, e muitos outros modelos.

O mesmo pode ser dito para a América do Norte, segundo maior mercado de carros do mundo, onde o Grupo Volkswagen, também, vende um monte de carros. Este mercado vai representar um desafio significativo para a empresa alemã, que busca se recuperar da imagem abalada com o escândalo Dieselgate.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Meta do grupo Volkswagen é milhão de veículos eletrificados por ano
Publicado pela primeira vez no Verdesobrerodas



Por Cleantechnica. conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário