Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Mercedes-Benz estuda criar uma divisão de carros elétricos

A Mercedes-Benz estuda criar uma divisão de carros elétricos nos mesmos moldes da BMW, de acordo com a revista inglesa Autocar. A ideia é ter uma linha dedicada ao segmento e com rede de concessionários exclusive.

A expectativa é que esses novos carros elétricos da submarca terão design e características próprias, assim como os “i” da BMW, podendo ou não portar geradores para ampliação do alcance. 

Apesar de os carros comuns e dos híbridos estarem fora da proposta da submarca da Mercedes-Benz, os modelos movidos por células de combustível deverão ser incluídos no lineup da nova linha ecológica. 

No entanto, a Mercedes-Benz não tem planos para novos elétricos em curto prazo e apenas o Classe B conta com uma opção elétrica. Da mesma forma, a Smart recebe opções plugadas a partir de 2017. Por conta disso, a submarca deve demorar bastante.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercedes-Benz estuda criar uma divisão de carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário