Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Lisboa recebe o primeiro encontro de modelos elétricos da Tesla

A cidade de Lisboa prepara-se para receber o primeiro encontro da Tesla Portugal, num evento que tem o apoio da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos (UVE) e que procura reunir no domingo, dia 8 de maio, os entusiastas e proprietários de modelos daquela que é uma das mais badaladas marcas automóveis do momento.

Assim, pelas 15h30 do dia 8 de maio está prevista uma concentração de modelos da Tesla junto àquele que é um dos pontos mais emblemáticos da cidade de Lisboa, o Padrão dos Descobrimentos, tendo por objetivo a divulgação da marca e da tecnologia elétrica para a mobilidade sustentável. Essa é, aliás, uma das tônicas relevantes da atuação da UVE, associação recém-apresentada em Portugal e que tem por objetivo defender e valorizar os direitos dos utilizadores dos veículos elétricos nas suas diferentes vertentes.

Além disso, o objetivo deste encontro é chamar a atenção da marca para as necessidades do mercado nacional, procurando acelerar a chegada a Portugal de Service Center, Loja Tesla e SuperChargers.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Lisboa recede o primeiro encontro de modelos elétricos da Tesla

Publicado no Verdesobrerodas

Por Automonito conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário