Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Lifan espera lançar mais de 15 modelos eletrificados em 4 anos

A Chongqing Lifan Industry Co. (Lifan), um produtor privado chinês de veículos leves e motocicletas, está formando uma joint venture com um fornecedor nacional para construir os principais componentes para veículos elétricos.
A joint venture, uma parceria entre Lifan (51%) e Hiboridd Automotive Technology Co. (49%), funcionará no sudoeste do município de Chongqing, China, onde a Lifan está sediada. Ela irá produzir unidades de controle de motores elétricos para EVs da Lifan, bem como peças de controle de powertrain para os seus modelos híbridos.
 
A Lifan vai investir até 56,1 milhões de yuans (US $ 8,6 milhões) na joint venture, enquanto Hiboridd irá fornecer tecnologia e recursos de engenharia no âmbito da parceria. A Hiboridd, com sede em Pequim, faz principalmente unidades de controle de motor para veículos elétricos e sistemas de gestão do motor para carros e caminhões leves.

A Lifan, apesar de ser um dos principais fabricantes de moto, é um pequeno fabricante de veículos leves, na China. Nos primeiros quatro meses do ano, ela entregou 37.078 veículos a gasolina, queda de 3,3% ante o ano anterior. Mas suas vendas EV subiu 8,7%, para 1.420 veículos.
 
A empresa tem planos ambiciosos para expandir sua presença no rápido crescimento da indústria de veículos de energia alternativa da China. Ele espera lançar mais de 15 EVs e híbridos nos próximos 4 anos e vender 500.000 veículos elétricos e híbridos em cinco anos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Lifan espera lançar mais de 15 modelos eletrificados em 4 anos
Publicado pela primeira vez no Verdesobrerodas



Por Automotive News China conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário