Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Jovem ganha carro elétrico em raspadinha

Carlos Milho nem queria acreditar quando raspou um dos dois cartões do Jogo Instantâneo que tinha comprado e viu que tinha sido o vencedor de um carro elétrico, o prêmio especial do lote de Natal do jogo criado pela Associação de Municípios da Madeira (AMRAM). O jovem funchalense de 18 anos, que está a acabar de tirar carta de condução, recebeu a viatura esta manhã, na Praça do Município, das mãos de Paulo Cafôfo, na qualidade de presidente da AMRAM.
Carlos Milho reconhece que nem joga muito. Neste caso comprou os cartões no centro do Funchal e só mais tarde, em casa, é que raspou e viu que tinha sido premiado. “Foram uns trocos que eu tinha e tentei a minha sorte” conta o jovem ainda visivelmente nervoso depois de se sentar pela primeira vez ao volante de um Renault Zoe totalmente elétrico.

Satisfeito estava também o presidente da Associação de Municípios. Paulo Cafôfo lembrou que o Jogo Instantâneo tem objetivos sociais e que as receitas associadas são derramadas pelos municípios o que permite investimentos em todos os conselhos. Mesmo assim, o autarca reconheceu que é um jogo que tem vindo a decrescer pelo contexto e a concorrência, mas acredita que será possível inverter esse caminho. Uma nova estratégia de marketing e de distribuição, com a criação de mais postos de venda, constitui a forma com que a Associação de Municípios procura dar outra dinâmica ao tradicional ‘raspa’ madeirense. 
  O carro hoje entregue tem também um valor simbólico para o também presidente da Câmara do Funchal. Cafôfo diz que há neste caso também uma ação de sensibilização ambiental com a entrega de um veículo não poluente, como foi o Renault Zoe, totalmente elétrico.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Jovem ganha carro elétrico em raspadinha

Publicado no Verdesobrerodas

Por dnoticias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário