Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Infraestrutura de carregamento para EV será de 2,5 milhões em 2025

O mercado global de carregadores para veículos elétricos (EVs) está em uma fase de transição, devido ao crescente número de lançamentos de veículos híbridos plug-in e veículos elétricos (PEVs), especialmente, por fabricantes de automóveis premium.

O crescimento do mercado de veículos eletrificados pode ser atribuído ao aumento da autonomia das baterias e redução dos preços desses modelos. Assim, os fabricantes de automóveis estão ativamente envolvidos na implantação de infraestrutura de carregamento, contribuindo para a mudança da dinâmica do mercado.
Por sua vez, governos de várias partes, especialmente América do Norte, Europa e parte da Ásia, estão promovendo mais ativamente modelos PEV. A China lidera o processo de crescimento na Ásia, os EUA na América do Norte e o Reino Unido é um dos que mais investe no setor, na Europa.
 
A demanda por carregamento rápido irá crescer bastante, com a tendência de aumento do foco no incentivo para financiar estações domésticas e multi-unidades comerciais. A Navigant Research espera que o mercado global de infraestrutura de carregamento para EV (EVSE) crescerá de 425.000 unidades em 2016 para 2,5 milhões em 2025.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: infraestrutura de carregamento para EV será de 2,5 milhões em 2025
Publicado no Verdesobrerodas



Por Navigant Research conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário