Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 14 de maio de 2016

Indústria automobilística aposta em VEs e novos modelos de negócio

O mercado mundial de veículos está enfrentando uma turbulência substancial entre agora e 2050. A indústria automotiva está trabalhando em uma nova geração de veículos autônomos.

Ao mesmo tempo, a tecnologia de acionamento elétrico é cada vez mais eficientes e acessíveis. Além disso, os governos estão, cada vez, fazendo mais pressão para a redução das emissões, e a tendência criar regulamentos mais restritivos ao uso do automóvel privado, especialmente, os movidos a combustível fóssil.
O desenvolvimento de serviços carsharing e ride-hailing por rádio está no centro de uma tendência para a mobilidade on-demand e longe da propriedade do veículo individual. 

Isso não é algo que acontecerá durante a noite, mas é onde a combinação de fatores descritos acima está impulsionando o crescimento do mercado global de veículos. No futuro próximo, o modelo de negócio de vendas de veículos para o consumidor final adotado pelas OEMs perderá força e novas formas de explorar o mercado tornarão mais populares.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Industria automobilística aposta em VEs e novos modelos de negócio
Publicado no Verdesobrerodas



Por Navigant Research conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário