Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Híbrido esportivo i8 da BMW concorrerá ao ‘Mille Miglia 2016’

Um festival de cores é mostrado na carroceria deste BMW i8 assinado pela BMW Italia e a Garage Italia Customs para celebrar o meio século da marca alemã na Itália. O melhor da arte local sobre o baluarte tecnológico da indústria automotriz alemã, uma combinação futurista que não deixa ninguém indiferente pela particular fusão entre esportividade e modernidade deste BMW i8 Futurism Edition.



O esportivo híbrido, que correrá a ‘Mille Miglia 2016’ seguindo ao BMW 328 pilotado por Sergio Solero, Presidente e CEO da BMW Italia, é inspirado na obra ‘Lampada ad Arco’ de Giacomo Balla. Trata-se de uma pintura, cuja tela original está sendo exibida no Museu de Arte Moderna de New York, que representa um foco elétrico sob a luz da lua, segundo seus criadores.

Com esse protótipo, a BMW enfatiza a importância da cor e da mobilidade elétrica nos automóveis de hoje em dia, nos primeiros veículos do fabricante no início do século passado e também nos que chegarão a um futuro dominado pela vanguarda tecnológica.

A BMW, que se caracteriza por seus conceitos visionários, está presente com a família ‘i’ de veículos elétricos e plug-in em 50 países do mundo através do BMW i3, um compacto elétrico para a cidade, e o BMW i8, o esportivo híbrido de carga rápida mais vendido de seu segmento e já um ícone da mobilidade alternativa.
Lapo Elkan, presidente e fundador da Garage Italia Customs, comentou durante a apresentação do i8 Futurism Edition que ambas as empresas compartilham valores e espaços de inovação. Enquanto Sergio Solero indicou que “essa união entre carros esportivos e arte representa a história da BMW na Itália, ao mesmo tempo em que presta homenagem ao mestre Giacomo Balla como figura chave do movimento futurista”.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Híbrido esportivo i8 da BMW concorrerá ao ‘Mille Miglia 2016’

Publicado no Verdesobrerodas

Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário