Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Giga-fábrica de bateria da Tesla será o maior edifício do mundo

É a fábrica da Tesla em Reno, Nevada, que deverá ficar completamente pronta em 2020. Um drone sobrevoou o espaço onde está a ser construída a "giga-fábrica" da Tesla em Reno, Nevada.

Quando estiver pronta, esta fábrica de baterias será o maior edifício à face da Terra. A previsão é que a fábrica comece a produzir já em 2017, coincidindo com o lançamento do Model 3 da Tesla, o tal veiculo que recebeu 250 mil reservas em poucos dias e que é apontado como o símbolo da massificação do carro elétrico.

Em 2020 a fábrica produzirá mais baterias num ano do que todas as que se fizeram em 2013 e pretende apresentar um produto bem mais barato do que os que existem atualmente. Estas instalações pretendem ser autossustentáveis em termos energéticos, sendo alimentadas por energies renováveis.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Giga-fábrica de bateria da Tesla será o maior edifício do mundo

Publicado no Verdesobrerodas

Por TSF Online conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário