Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Faraday amplia investimentos para começar produção em breve

A empresa de carro elétrico Karma construiu uma unidade de produção em Moreno Valley, onde ele irá em breve começar a fabricar carros elétricos e agora tem a possibilidade de assumir instalações na Mare Island para começar a construir carros dentro de dois anos, disse a Faraday.

"A Faraday Futuro acredita firmemente na crescente demanda por veículos elétricos", disse a empresa por e-mail. "Nossa visão é a de criar uma segunda unidade de fabricação para se alinhar com o nosso plano de desenvolvimento de produção futura."

A ideia é a empresa usar a instalação em Mare Island, que já abrigou as operações militares norte-americanas, a fim de fabricar veículos e servir de escritórios da empresas. A Faraday impressionou os visitantes em Janeiro da CES, em Las Vegas, com um olhar de encanto para o seu carro-conceito FFZERO1.

A Faraday, além de seus escritórios em Gardena, já tem instalações na Califórnia em San Jose e Rancho Dominguez, ao sul de Los Angeles. Um porta-voz Faraday disse quarta-feira que a fábrica de Nevada deve atingir a capacidade máxima de produção "dentro de dois ou três anos de sua abertura," e que a empresa está buscando um segundo local.

A empresa veículo elétrico de luxo Tesla, com base sul de Vallejo em Fremont, Califórnia, Já é o maior produtor de veículos do estado, e um dos maiores empregadores privados da região.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Faraday amplia investimentos para começar produção em dois anos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Latimes conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário