Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 15 de maio de 2016

Eletrificados da Nissan têm 5 mil Euros de bônus na Alemanha

Após a notícia de que o governo federal alemão anunciou 4.000 Euros em bônus para clientes de veículos elétricos; a Nissan deu um passo a frente e concedeu mais 1000 Euros, elevando o bônus para 5.000 Euros para os clientes que comprarem o Leaf e e-NV200. O valor é em torno de 2.000 Euros a mais do que os valores de incentivos oferecidos para modelos híbridos Plug-in.
O Nissan LEAF oferece 250 km de autonomia e está disponível a partir de EUR 18.365 (mais a locação de bateria). A Nissan espera aumento de vendas com a iniciativa. A marca vendeu de 16.916 carros elétricos na Europa para o ano fiscal 2015-16, um novo recorde anual. O Nissan LEAF continua a liderar o segmento de veículos elétricos, mundialmente.

Como o fabricante do Nissan LEAF e o primeiro veículo comercial elétrico do mundo, o e-NV200, a Nissan tem apoiado a mobilidade elétrica desde 2010. O fabricante investiu quatro bilhões de Euros em projetos de e-mobilidade.

Postagem: Eletrificados da Nissan têm 5 mil Euros de bônus na Alemanha
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário