Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

e-Golf terá autonomia de até 300 km

Já falamos aqui sobre a busca incessante dos fabricantes de automóveis por mais autonomia em seus carros elétricos, agora a Volkswagen confirma que o e-Golf terá maior alcance já no modelo 2017. 

Atualmente, o e-Golf – versão 100% elétrica do hatch alemão – tem somente 133 km de autonomia, de acordo com o padrão da EPA. A nova bateria, de maior capacidade, proverá 201 km no mesmo padrão de avaliação. 

Na Europa, segundo o padrão de testes dos países do bloco, a autonomia desta última será de 300 km. Com isso, o e-Golf fica a meio caminho dos elétricos mais destacados do segmento, notadamente o Chevrolet Bolt. 

Nos EUA, o Nissan Leaf agora conta oficialmente com autonomia de 172 km e o Ford Focus Electric deve ampliar seu alcance ainda este ano, mas nada de excepcional, ficando na mesma categoria que e-Golf e Leaf.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: e-Golf terá autonomia de até 300 km

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário